No vídeo do YouTube bizarro, Hannah Sabata, de 19 anos, é vista se abanando com um maço de dinheiro que, de acordo com ela, foi roubado usando “uma arma, uma fronha de travesseiro e uma nota de papel”.
Em uma série de legendas e notas escritas à mão, Sabata, de Stromsburg, Nebraska (EUA), também afirma ter roubado um carro Pontiac Grand Am durante uma suposta onda de crimes que ela descreveu como “o melhor dia da minha vida”. Confira o vídeo de Hannah (você precisa estar logado no YouTube e confirmar que é maior de idade):
O site de notícias Gawker disse que Sabata foi presa por conta do roubo de uma filial do banco Cornerstone na cidade vizinha de Waco, e o roubo de um carro em York.
Ela também estava vestida com roupas semelhantes às que estavam vestidas pela assaltante de banco em imagens de vigilância, quando foi pega e também no vídeo. A moça foi presa com 19 anos em 2012, e permanece até hoje na delegacia.
O vídeo acima, intitulado “Chick Bank Robber” (ou “Garota Ladra de Banco”), foi visto mais de 1 milhão e 500 mil vezes desde que foi postado. A descrição do vídeo diz: “Eu acabei de roubar um carro e de assaltar um banco. Agora estou rica, posso pagar as contas da faculdade e amanhã irei gastar tudo em compras. Fod*-se. Eu amo Green Day!”
Gravado com uma música do Green Day no fundo, ela posa com uma grande quantidade de dinheiro e escreve em papeis e os mostra para a câmera, se gabando de ter feito o que fez, além de dizer que é “vítima do governo”. Ela também mostra algumas chaves de carro e diz que seu carro novo é “brilhante”, mas que “é claro que já tirei as placas dele”.
No fim do vídeo de sete minutos, ela escreve que seu bebê foi tirado dela, mas que ela ainda pode “tentar encontrar um propósito”. Veja abaixo um outro vídeo, em que o policial prende Hannah, que sai detida de casa com um sorriso no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário