Embora os resultados finais da cirurgia só tenham ficado evidentes alguns meses após o procedimento, Sarah revelou que ela já estava muito satisfeita com os resultados imediatos. Descrevendo o momento em que ela olhou para o espelho pela primeira vez após a cirurgia, ela disse à Fox News: “Eu fiquei muito feliz, porque eu tinha lábios mais retos.”
“Eu ficava olhando para o espelho e tirando fotos de mim mesma. Minha mãe e meus vizinhos ficaram chocados. Enviamos as imagens para o meu pai, e ele estava muito feliz. Ele disse que enquanto eu esteja feliz, ele está feliz”, disse Sarah. Mas a cirurgia tinha muitos riscos – um fato de que Sarah estava muito ciente. O documentário a mostra esperando ansiosamente no hospital com sua mãe e seu cirurgião, Dr. Steven Morris. “O princípio da nossa abordagem cirúrgica é o de manter o tecido natural, para que sua pele permaneça normal”, disse ele. “Os nervos são muito anormais, então ao invés de ter fiapos de fibra nervosa, as suas podem ser tão grandes quanto um lápis por conta da neurofibromatose. Então, estamos tentando manter a função normal do nervo e tentando preservar a estrutura normal.”
O cirurgião plástico admitiu que o tumor de Sarah era um caso extremo. “Quando ela veio me ver, a lesão realmente ocupava toda a sua face direita; e ia crescendo ao redor de seu olho “, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário