Mesmo com novas e avançadas tecnologias, muitos crimes ainda continuam sendo um mistério. Esses são seis crimes que nunca serão solucionados.
Mesmo na era da internet e com o avanço das tecnologias, diversos crimes ainda não são resolvidos. Esses seis crimes históricos nunca tiveram um desfecho e podem nunca ter. Confira abaixo, seis crimes bizarros que provavelmente nunca serão completamente solucionados:
1 – O suicídio de Ted Loseff
Ted Loseff, um homem que vivia em Los Angeles, foi encontrado morto em seu carro. A polícia encontrou uma mangueira na janela do veículo que estava conectada ao escapamento. Na época, a polícia concluiu que Ted cometeu suicídio. Sua família entretanto, encontrou brechas nesta conclusão. O bilhete de suicídio trazia informações inconsistentes e a polícia acreditava que eles encontraram vômito que pertenciam aos cães de Ted, mas de acordo com a empregada doméstica, os cães foram trancados no canil naquela semana. O caso foi reaberto como um assassinato, mas a polícia nunca encontrou o assassino.2 – O encontro mortal de Lenny Dirickson
Lenny e seu filho Jared estavam tomando café da manhã no dia 14 de Março de 1998 na fazenda Dirickson quando um desconhecido puxou Lenny até um caminhão branco. Lenny entrou e cumprimentou o estranho e então, calmamente, disse a seu filho que ele iria com o estranho e voltaria à tarde. Depois desse dia, Lenny nunca mais voltou.
3 – O caso do Buda de ouro
Albert Fuchigami e Roger Roxas embarcaram em uma expedição em 1970, depois de terem encontrado um mapa do tesouro que tinha sido dado a Albert por seu pai, um oficial do exército japonês na Segunda Guerra Mundial. Eles seguiram o mapa e encontraram uma estátua de Buda que pesava cerca de 2.000 quilos. Uma rachadura no pescoço do Buda mostrou que estava cheio de diamantes. O Buda feito de ouro foi roubado da casa de Roxas após um ataque. Algumas pessoas acreditam que o Buda foi levado para o palácio de Ferdinand Marcos. Ele era um ditador que governou Filipinas entre 1965 e 1986.4 – O caso de Dan Cooper
Um passageiro chamado Dan Cooper, comprou um bilhete para o vôo 305 da Northwest Airlines em 21 de novembro de 1971. Com ele estava uma maleta que tinha uma bomba. Cooper sequestrou o avião e ameaçou explodi-lo se ele não recebesse 200.000 dólares. Após negociações, ele recebeu o dinheiro além de um pára-quedas e antes de o avião pousar no México, Cooper saltou do avião e nunca mais foi encontrado. Até o momento, este é o único caso de terrorismo aéreo que permanece sem solução nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário